Esse vai ser um post diferente, não vou colocar fotos nem nada do tipo. Apenas senti a necessidade de cometar sobre algo que me occorreu na última Sexta-feira.
Queria agradecer às pessoas que viram o vídeo que postei na última Quinta-feira. Agradecer a repercussão inesperada que o mesmo tomou.
Recebi muitas mensagens - seja pelo Facebook, Twitter, ou até mesmo pelo próprio Youtube - de profissionais da área (a maioria) me parabenizando pela idéia e tudo o mais.
Também aproveito para agredecer à duas páginas no Facebook que compartilharam o vídeo, foi de suma importância para a divulgação do mesmo: Fotografia da Depressão e Atalliê Fotografia.
O pessoal do Atelliê Fotografia me pediu para que enviasse um testemunho, algumas palavras sobre o assunto em questão. Vou reproduzir aqui um pedaço do que enviei à eles:
[...]Mas o assunto é extremamente discutível. Eu mesmo fiz isso quando estava começando... o grande problema está eu não subir o nível, e mesmo com certo tempo no ramo, continuar cobrando pouco e fazendo muito.
Até a próxima, pessoal! Aliás, vai ser logo, tem um passeio de Cunha doido pra ser descrito aqui!
Eu não faço parte do exército de fotógrafos por profissão, nem por vocação e acho super justa a causa levantada.
ResponderExcluirps.: estou louca pra ver o passeio a Cunha!